Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:

Em caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros, ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com o Empório Rufino através do email atendimento@emporiorufino.com.br ou WhatsApp (11) 99992-7419 informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário o Empório Rufino se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, o Empório Rufino irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

Em caso de problemas com a qualidade do produto vendido a granel, o cliente deverá entrar em contato com o Empório Rufino através do e-mail atendimento@emporiorufino.com.br ou WhatsApp (11) 99992-7419 informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário o Empório Rufino se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, iremos providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

O Empório Rufino não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 7 dias ou produtos cuja embalagem original tenham sido aberta há menos de 7 dias e o armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam na etiqueta das embalagens. Caso a reclamação seja procedente, o Empório Rufino irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Entretanto, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@emporiorufino.com.br ou WhatsApp (11) 99992-7419 informando nome, número do pedido e motivo de devolução.

Providenciaremos a devolução do dinheiro dos produtos ou ofereceremos um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos para a loja Empório Rufino.

Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

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